sábado, abril 01, 2006

Illustration friday...

... spring...



... primavera... printemps...

24 comentários:

Sue Seibert disse...

I love her. Does she have a name?

maria antunes disse...

Yes she have. Her name is Xalecas Maria. :-)

andrea disse...

I love the patterns of the flies (butterflies?) in the sky.

valerie walsh disse...

there is nothing like having your own patch of grass! Love this!!!

buep disse...

Qué dulce es tu primavera! Preciosa ilustración! Gracias también por tus comentarios en mi blog. Un muy buen fin de semana para tí!

LedaCruz disse...

linda a tua primavera!! apetece sair a correr para um parque!!
obrigada pela visita.
beijinhos.

Willie Baronet disse...

Very nice! :-)

MC* disse...

Que fofinha e alegre :) gosto muito de imagens assim cativantes, fazem sorrir :)

Anónimo disse...

Ai.. mesmo alegre, como os dias que se avizinham..

Anónimo disse...

o último comentário foi meu!! (Pecola) :P

NAOLIK disse...

Vey nice blog. I discover and i'll come back ;+)

carla disse...

She's sweet, floating away with the butterflies:>

Estela Mata disse...

Que querida!!! Mas esta Primavera tem cara de safadita ;)!! Está muio gira!

Unknown disse...

very cute:)

Anónimo disse...

GOstei do teu blog.
Também me costumo perder pelos teus "caminhos"!

Anónimo disse...

Xalecas Maria??? Então não é a Gertrudes das Couves?? ;) Pierrot.
Bom fds....porta-te bem...

Unknown disse...

Maria! Lindo desenhinho... bem delicado. Você deve ter se chocado com a minha versão de primavera, hein. Não deu tempo de fazer os dois ultimos temas também? Tão pouco tempo, não?

Unknown disse...

Olá Pimpolha! Hehehe, sim. Eu estava meio ocupado (e ainda estou) pois estou para viajar para fora do país. Mas a vontade de desenhar nunca passa, pelo contrário, só aumenta. Espero que seja sempre assim.
E tu? Não tens mais postado novos desenhos? É o mal de todo artista: temos que ganhar dinheiro e isso toma nosso tempo pra desenhar nossas coisas, né? Obrigado pelo apoio no meu blog! Sucesso!

kikazinha disse...

Maria, adorei o teu monster do post abaixo.

E muito obrigada pelo comentário ao meu novo livro,bjs C.

Unknown disse...

charming lovely illo!

Marco António I. Santos disse...

Então rapariga, já não há tempo para colocar mais umas ilustrações? ; )

maria antunes disse...

Falta de tempo rapaz, falta de tempo. :-(

Unknown disse...

Oi! Sem tempo para atualizar o blog também? É difícil essa vida de artista né? Hehehehe... seus trabalhos são ótimos, poste mais.

MC* disse...

Então? está complicado o tempo não é? Estou com saudades de ver mais ilustrações :)